Adair Cardoso

Biografia

Adair Cardoso nasceu no dia 27 de junho de 1993, em Tangará da Serra no estado do Mato Grosso.

 

Aos dois anos de idade, o talentoso músico já apresentava seu dom. Autodidata, Adair aprendeu a tocar os mais variados instrumentos e com eles, vem ao longo dos anos compondo suas canções que se tornaram conhecidas por todo Brasil.

 

Aos onze anos, Adair participou do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, em rede televisiva nacional, onde conquistou DVD e Disco de Ouro. Com seu trabalho já reconhecido, em 2007,  lançou seu primeiro CD independente, “Coração Adolescente”.

 

Gerenciado pela credibilitada gravadora Som Livre, Adair Cardoso emplacou o sucesso de seu terceiro CD, “Que se dane o mundo”, na novela da rede globo, “Malhação”.

 

Em 2010 Adair gravou o DVD mais importante da sua carreira com uma grande estrutura em Minas Gerais, onde teve a participação da Cantora Cláudia Leite e o sucesso “Enamorado” emplacou nas rádios de todo o Brasil.

 

A musica “Enamorado” também foi gravada pelo cantor Eduardo Costa no seu mais novo DVD e é uma das mais tocadas em todo território nacional.

 

Com 8 anos de carreira, Adair acaba de sair dos estúdios com o seu mais recente trabalho. Produzido por Cesar Augusto, o CD vem encabeçado por uma das mais belas canções interpretadas por ele “Não me dou por vencido”. 

Próximos Shows

Ver todos